Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt

Este presídio do Amazonas palco por 1 massacre de 56 detentos vem sendo administrado ao menos desde 2011 por empresas criadas através mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Comércio do Ceará (Fecomercio), segundo papelada obtidos pelo G1.

Não se trata por seu primeiro percalço na vida pública. Em 2014, acusado de má gestão, este presidente da Fecomércio do Rio de Janeiro foi proibido através Justiça do continuar à frente do Sesc e do Senac.

Em relação ao Sesc, Luiz Gastãeste disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes desde maio por 2016. Para além disso, ESTES contratos do segurança teriam sido reduzidos em 40%.

Uma vistoria realizada através gestãeste interventora apontou de que 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas qual comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

“Somos animadores do instituições como a LBV por qual fazem a diferença do modo a a sociedade. Me sinto feliz e amplamente grato em receptar tal homenagem em nome de todos qual fazem o Sistema Fecomfoircio”, agradeceu.

Este STJ está prestes a decidir sobre a intervençãeste pelo Sesc e no Senac do Rio por Janeiro, uma história do cobiça, desavenças políticas e manipulações

Desde qual assumiu tais como interventor, o senhor Luiz Gastãeste Bittencourt tem fechado programas, demitido funcionários e rompido contratos da gestão anterior. As medidas nãeste extrapolam as prerrogativas do interventor? Por que ele a fonte original considerou necessário operar tantas mudanças?

Portanto ela deve prevalecer A cerca de as outras partes. Do exatamente modo, este cidadãeste é aquele qual, por deliberar e produzir leis, é 1 homem melhor do que ESTES outros qual nãeste participam do governo, diferenciando, naturalmente ESTES homens entre senhores e escravos.

ESTES velhos atravfois idade estão isentos de qualquer serviço e as crianças nãnosso têm idade ainda do modo a exercer as funções cívicas.

Algumas dessas medidas extrapolam, segundo especialistas, as prerrogativas por um interventor. O senhor Bittencourt conta usando o respaldo da CNC em tais decisões?

Ele assumiu o cargo em 1980, utilizando o apoio de 1 padrinho influente, o general Golbery do Couto e Silva. A partir de então, perpetuou-se pelo poder (Santos promete não concorrer à reeleição nas eleições de setembro próximo).

Na reuniãeste por Diretoria realizada no dia 20 do julho do ano passado, o veja presidente da Confederaçãeste, Antonio Oliveira Santos, manifestou a decisão por não se candidatar a 1 moderno mandato eletivo pelo pleito a ser realizado em setembro por 2018.

Podólogo, chocolates e cafeteira sãeste encontrados nas celas Destes políticos que continuam com muitas regalias

Ao longo Destes últimos dez tempo, a equipe de reportagem do G1 pesquisou papelada em Juntas comerciais, diários oficiais e outros órgãos públicos que revelam de que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *